Lutas

Woodley detona Dana White: “Se você não pedir desculpas, tenho coisas que acabar com você”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

As críticas da Dana White a Tyron Woodley após a vitória sobre Demian Maia no UFC 214, sábado (29) passado não soaram bem nos ouvidos do campeão dos meio-médios. ‘The Chosen One’ mostrou sua revolta contra o chefão do Ultimate ao ser entrevistado no programa ‘The MMA Hour‘. E com direito a ameaça.

Na entrevista, o lutador exigiu um pedido de desculpas por parte de White pelas declarações, com ameaça de ‘vazar’ coisas que seriam desfavoráveis ao presidente do UFC se isso não acontecer.

“Não fiz nada que não seja bom para este esporte. Sempre fui um modelo para a organização, Vou lá e sempre luto com integridade e até estive nos estúdios da Fox (canal que transmite o UFC nos Estados Unidos) para trabalhar pouco antes de minha luta. Sempre cumpri com minhas responsabilidades. Você (Dana) tem de ser homem e pedir desculpas. Se você não fizer isso, tenho coisas que podem acabar com você. Que ninguém desejaria que se tornassem públicas. Não estou brincando quanto a isso. Eles sabem do que estou falando”, declarou Woodley.

A atitude de Dana, que criticou publicamente o lutador por sua performance pouco ofensiva contra Demian Maia e até mesmo ‘tirou’ a chance de ‘The Chosen One’ enfrentar no futuro Georges St. Pierre (ele lutará contra Michael Bisping pelo cinturão dos médios) recebeu duras críticas do campeão. Para Woodley, o presidente do UFC tem se esforçado mais em dar declarações duras contra seus lutadores do que em promovê-los.

“Quando seu trabalho é promover os lutadores, promova a p*** deles. Promova seu campeão e não o deprecie. Eu quero desculpas em público do Dana. Você vai querer falar mal de mim, Dana? Você tem que me pedir desculpas. Se você não gostou do jeito que lutei, me puxe para um canto e me diga. Se você acha que eu não tenha me promovido bem, que eu tenha falado algo que não gostou, venha e fale comigo. Sinto que ele não está me promovendo, está me botando para baixo”, disparou o lutador.

LEIA MAIS

APÓS A LUTA, VÍDEO MOSTRA DANIEL CORMIER INCONSOLÁVEL NO OCTÓGONO

EX LUTADOR FAZ APOSTA “QUENTE” A FAVOR DE CONOR MCGREGOR

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)