Futebol

Zé Ricardo testa time do Flamengo com mudanças para o jogo contra o Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Após empatar com o Corinthians por 1 a 1 em Itaquera, o Flamengo se prepara para reencontrar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. No último treinamento realizado no CT do Ninho do Urubu, o técnico Zé Ricardo testou Willian Arão na vaga de Cuéllar.

LEIA MAIS:
Diretor se posiciona sobre a pouca utilização de Conca no Flamengo 
Flamengo pode ter a saída de alguns jogadores até o fim da janela
Rodrigo Caetano fala sobre a possibilidade de Felipe Melo jogar no Flamengo
Lateral brasileiro que interessou ao Barcelona diz que sonha voltar ao Flamengo

Essa alteração foi realizada pelo treinador no intervalo do jogo com o Corinthians, no último domingo. Na oportunidade, Arão entrou bem, e foi importante também no apoio, quando participou da jogada que quase terminou com o gol de Diego, que desperdiçou a chance da vitória ao chutar por cima da meta defendida por Cássio.

O camisa 5 era titular absoluto do Rubro-Negro desde sua chegada na Gávea, quando era comandado por Muricy Ramalho, atuando ao lado do próprio Cuéllar. Após Zé Ricardo assumir o comando do time, Arão continuou jogando, mas ao lado de Márcio Araújo.

No início deste ano, a dupla de volantes era formada por Rômulo e Arão, que acabou perdendo a posição para Cuéllar, enquanto seu parceiro de meio de campo foi barrado pelo contestado Márcio Araújo.

.

Gilvan de Souza/Flamengo

.

Uma grande parte da torcida do Flamengo pede a manutenção do volante colombiano ao lado de Rômulo ou do próprio Willian Arão. Mesmo com os pedidos, o técnico Zé Ricardo parece não cogitar barrar Márcio Araújo, que mesmo com todas as criticas por sua limitação técnica, segue de titular.

O possível retorno de Arão ao time deve ser a única modificação na equipe que começou o jogo contra Corinthians no fim de semana: O Fla deve entrar em campo diante do Santos com: Diego Alves, Pará, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão (Cuéllar) e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Everton.

.

Crédito foto: Staff Images / Flamengo

.

O capitão Réver falou sobre o confronto contra o Peixe, no Pacaembu.

– Claro que vencer partida grande como essa acaba dando moral, acaba elevando a moral do grupo. Viemos de jogo muito pegado contra o Corinthians, jogo muito bom. Mas estamos jogando bem. Um pequeno detalhe para a gente vencer. Esse algo a mais possa sair para alcançar nosso objetivo do título.

Confira a lista dos relacionados do Fla para partida contra o Santos:

Goleiros: Diego Alves e Thiago
Laterais: Pará, Trauco, Rodinei e Renê
Zagueiros: Réver, Juan e Rafael Vaz
Volantes: Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar e Rômulo
Meias: Diego, Éverton Ribeiro e Mancuello
Atacantes: Everton, Guerrero, Vinicius Junior, Berrío, Gabriel e Vizeu

CONFIRA também: Como já antecipado pelo Torcedores.com, o Rubro-negro deve ter a saída de outros atletas. Confira acessando ao link:  Flamengo pode ter a saída de alguns jogadores até o fim da janela.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM: 
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Fla em 2017
LEMBRA DE TODOS? Flamengo já teve mais de 20 estrangeiros no século; veja
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Fla

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi