3 jogadores que podem decidir para o São Paulo no jogo contra o Vitória

Foto: Divulgação São Paulo

Neste domingo (17) o São Paulo visita o Vitória pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16h (horário de Brasília) no Estádio do Barradão.

Na última rodada o São Paulo empatou dentro de casa com o apoio da torcida por 2 a 2 contra a Ponte Preta. Resultado péssimo para o time do Morumbi. Já o Vitória recebeu o Fluminense e também não saiu do empate, 2 a 2.

O momento dos dois times é delicado, ambos no Z-4 com apenas 23 pontos buscam sair da zona de rebaixamento. A vitória é de extrema importância, o time que perder ficará em uma situação ainda mais complicada.

Jogar no Barradão não é fácil, o São Paulo vai ter que atuar bem para sair com o resultado positivo. A torcida está preocupada com a situação que o time se encontra, uma vitória fora de casa contra um concorrente direto seria um passo importante nesse momento.

Confira a lista com três jogadores que podem decidir o jogo para o Tricolor:

Sidão
Goleiro vem se firmando no time titular aos poucos. Apesar disso, alguns torcedores ainda desconfiam do goleiro. Para sair com o resultado positivo o São Paulo não pode tomar gol, tarefa difícil olhando os últimos jogos do time. Se Sidão for bem a chance do Tricolor vencer aumenta.

Hernanes
Com sete gols em sete jogos, o jogador se tornou peça fundamental no time. Muitas comentam que se não fosse o “profeta” o São Paulo já teria sido rebaixado. Além disso, a bola parada do time ficou muito forte. Hernanes acrescenta muito ao time e virou a esperança contra o rebaixamento.

Lucas Pratto
Artilheiro argentino não passa por um bom momento. Mas todos sabemos a qualidade do “urso”. Neste domingo ele vai desencantar e ajudar o time a sair dessa situação. Faro de gol o argentino tem.

VEJA MAIS
EM MÁ FASE O SÃO PAULO VAI A SALVADOR ENFRENTAR O VITÓRIA NO BARRADÃO