Fut7

AUDAX VENCE LUSA E SOMA TRES PONTOS NO CIRCUITO PAULISTA F7

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Maicon goleiro da Lusa, atento com o ataque do Audax. (Foto: Tercio Nurnberg/ AIF7)

 

Neste sábado (16), as 15h15, Audax e Portuguesa entraram em quadra na Arena na Nacional em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Circuito Paulista F7.

Com 2 minutos, Esteves executou belo lançamento para dentro da área na medida para Cesinha, que cabeceou firme. A bola foi alta no canto esquerdo, e Maicon fez uma excelente defesa. Aos 12 minutos, Esteves recebeu belo passe dentro da área e chutou forte, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Maicon, que não conseguiu defender. 1×0 Audax.

Um minuto mais tarde, Oreia fez belo lançamento para Cesinha na ponta esquerda de ataque. O camisa 9 do Audax, cabeceou forte para o chão e Maicon fez outra boa defesa. Com 16 minutos, Jean recebeu belo passe e da intermediaria chutou forte, a bola foi no angulo direito do goleiro do Audax Fernando, e explodiu na trave.

Aos 19 minutos, em contra-ataque Juninho Zâmbia recebeu em profundidade, driblou o goleiro Maicon e com o pé direito chutou a bola para o fundo do gol da Lusa, aumentando o placar para 2×0. Com 26 minutos, Intera recebeu na entrada da área, e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro Fernando, que caiu e espalmou a bola para escanteio.

Aos 6 minutos, Baiano fez bela jogada pela ponta esquerda de ataque e tocou para o meio para Fernando, que de frente para o goleiro do Audax Fernando, chutou forte no canto esquerdo diminuindo a partida em 2×1. Com 8 minutos, Esteves recebeu na ponta direita de ataque, executou belo drible na marcação e tocou para o N11, que de frente para o gol chutou forte colocado. A bola entrou no angulo esquerdo do goleiro Maicon, aumentando o placar para 3×1.

Aos 11 minutos, N20 da Lusa recebeu bom passe na entrada da área e chutou forte. A redonda foi alta no meio do gol, Fernando tentou segurar e a bola escapando de suas mãos e morreu no canto esquerdo do Audax, diminuindo mais uma vez o placar para 3×2. Com 22 minutos, Cesinha executou um ótimo domínio e serviu Butina na ponta direita de ataque, que chegou chutando cruzado forte, a bola foi no canto direito do goleiro Maicon e estufou as redes fazendo 4×2 no placar. Um minuto mais tarde, Paulinho recebeu passe na entrada da área e chutou forte, a bola entrou no canto direito do goleiro Maicon e aumentou o placar para 5×2, dando números finais na partida.