Futebol

Presidente do São Paulo revela que Jucilei não deve ficar: “Muito difícil”

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Jucilei

Crédito: Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Além dos ataques a Rogério Ceni e garantir a permanência do São Paulo na Série A, Carlos Augusto de Barros e Silva adiantou que o futuro de Jucilei – emprestado pelo Shandong Luneng, da China, até o final do ano – deve ser longe do Tricolor.

Em entrevista ao site ChuteiraFC, o presidente são-paulino afirmou que dificilmente o volante será contratado em definitivo devido a alta pedida dos chineses.

O Jucilei… Gostaria muito de ficar com ele, mas é muito difícil. Não é fácil negociar com os chineses. Trouxemos o Petros, que é nosso. O Marcos Guilherme veio numa condição excepcional até o fim do ano que vem, com prioridade para o contratarmos. O Hernanes até o meio do ano que vem… Já dá um respiro“, destacou.

Para piorar, os custos para manter o camisa 25 no elenco são elevados considerando a atual situação financeira do Tricolor. O sonho de Jucilei disputar a Copa do Mundo de 2018 é o único trunfo para convencer os chineses a reverem os valores.

Jucilei chegou ao São Paulo no início do ano, se tornou titular incontestável de Rogério Ceni, mas caiu de produção com Dorival Júnior e até chegou a ir para o banco de reservas. O volante tem 32 jogos e dois gols pelo Tricolor.

LEIA MAIS
SÃO PAULO PODE APOSTAR EM CARRASCO CUEVA PARA BATER O CORINTHIANS
DORIVAL JÚNIOR BRINCA SOBRE PIZZA COM MURICY RAMALHO: “NÃO PAGA NADA”
MURICY SE MOSTRA ALIVIADO COM O AMBIENTE NO SÃO PAULO: “MELHOR DO QUE EM 2013”