Futebol

Sub-20 do Atlético-MG vence Cruzeiro e jogador provoca nas redes sociais

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Cruzeiro x Atlético-MG - sub-20

Crédito: Reproducao: site oficial CAM

Em confronto válido pela quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro, o sub-20 do Atlético-MG foi até a Toca da Raposa e bateu o rival Cruzeiro pelo placar de 3 a 0, com gols de Anderson Cordeiro (2), e Nathan. Neste Estadual, foi a segunda vitória do Galo sobre a Celeste.

Após o triunfo, não faltou a velha provocação. O meio-campista Daniel Penha, não perdeu a chance de dar aquela cutucada.

– 3X0 fora o baile. Não pipoca não Maria. Quem manda aqui é o Galão da Massa #mariaeuseiquevocetreme – postou Daniel em sua conta oficial no Instagram.

Reproducao: instagram 

Com o resultado, o Galinho agora soma quatro pontos, uma vitória, um empate e duas derrotas. Neste momento, ocupa a terceira colocação na tabela de classificação.

Saímos muito satisfeitos da partida. Fizemos um grande jogo. Os meninos estão de parabéns. Vencer o rival sempre é difícil, ainda mais dentro da Toca da Raposa e com um placar de 3 a 0. Foi uma vitória para dar mais confiança na busca da classificação para a final do campeonato. Agora é descansar os atletas, preparar bem a semana porque temos um jogo difícil contra o Villa Nova no sábado que vem. Que a gente possa continuar firme e seguindo no sonho da conquista do título”, analisou o técnico Ricardo Resende.

O próximo compromisso está marcado para o dia 30/09, às 10h, contra o Villa Nova, na Cidade do Galo, em Vespasiano.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG X VITÓRIA: VEJA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS
CAPITÃO POUPADO, FINALIZAÇÕES E GOLEIRO NO DM: O TREINO DESTA SEXTA NO ATLÉTICO
MÉDICO DO ATLÉTICO-MG FALA SOBRE LESÃO DE GUSTAVO BLANCO E NÃO DESCARTA CIRURGIA
MEIA REVELADO PELO ATLÉTICO-MG É ARTILHEIRO DO LÍDER DA SÉRIE B NA TEMPORADA
TITULAR NO DM, SUBSTITUTO DE ELIAS E TESTES: O TREINO DESTA QUARTA NO ATLÉTICO-MG