Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De olho no rival: 3 jogadores do Barcelona-EQU que podem surpreender o Santos

O time do Santos enfrenta o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira (13), em partida válida pelas quartas de final da Taça Libertadores da América.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Barcelona

O jogo de ida acontece no Equador, e o Peixe, único clube invicto até aqui na competição, precisa ter atenção para não ser surpreendido pela equipe da casa, que costuma ir para cima dos adversários empurrado pela sua torcida, acostumada a lotar o estádio.

Por isso, o Torcedores.com separou três jogadores da equipe do Barcelona de Guayaquil, que o Santos precisa ficar ligado neste duelo; confira:

Jonathan Álvez (centroavante)

O jogador é o principal atacante da equipe equatoriana. Atualmente com 30 anos, nascido no Uruguai,  é o tipo de jogador “chato” e incansável. Costuma se movimentar bastante para dar opção de passe para os companheiros e quando possui oportunidade, é matador. Nesta Libertadores já marcou três gols, sendo um deles diante do Palmeiras, também no jogo disputado no Equador.

Erik Castillo (atacante)

Outro atacante da equipe equatoriana que costuma dar trabalho aos defensores adversários. Contra o Palmeiras, no Allianz Parque, usou e abusou da velocidade e conseguiu criar excelentes jogadas. O jogador possui apenas 22 anos e deve ser titular contra o Santos.

Banguera (goleiro)

O goleiro da equipe é um dos principais atletas do time do Barcelona-EQU. Além de ser bom no que faz, costuma ser destaque nas partidas por seu comportamento curioso, um tanto quanto “catimbeiro”. Foi decisivo defendendo duas penalidades na última fase, que levou o clube às quartas de final.

LEIA MAIS:
Peixe divulga resultados de exames de Gustavo Henrique e Copete; confira

 

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você