Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Opinião: 4 jogadores que o Palmeiras poderia emprestar até o final da temporada

Na última semana o Palmeiras emprestou o zagueiro Tiago Martins para o Bahia, onde já estão Allione e Matheus Sales. Veja a seguir alguns nomes que também poderiam ser emprestados para ganhar visibilidade:

Filipe Fracaroli
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Sociedade Esportiva Palmeiras

1. Fabiano – Lateral Direito

Autor do gol do título no ano de 2016, acabou sendo contratado em definitivo para o ano de 2017. Porém com a volta de lesão de Jean e a chegada de Mayke do Cruzeiro acabou deixando o jogador de lado, e até Tchê Tchê tem tido mais oportunidades pela ala direita.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

2. Arouca – Volante

Voltando de lesão depois de muito tempo, precisa readquirir ritmo de jogo, sendo que no Verdão vai encontrar muita concorrência já que para o setor o Palmeiras conta com Tiago Santos, Felipe Melo, Bruno Henrique, Tchê Tchê e até Jean quando nescessário. Seria um bom tempo para voltar com força total em 2018.

3. Rafael Veiga – Meia

Começou o ano como titular e hoje é a última opção do setor, perdendo vaga até para o antes esquecido Hyoran e várias vendo Dudu sendo improvisado pelo setor. Poderia buscar espaço é bom futebol em outra equipe é voltar mais força e experiência para a equipe alviverde.

4. Erik – Atacante

Nunca foi unânime no Verdão, nem pelos técnicos, nem pela torcida e tendo muita concorrência. A posição tem nomes como o capitão Dudu, os velozes Roger Guedes e Keno, o polivalente Willian do Bigode, o brigador Deyverson, além do reforço mais caro da história palmeirense Miguel Borja. Por isso tudo tem ficado sempre no banco sem oportunidades. Em vários times do Brasil seria titular fácil e recuperaria o bom futebol.

Poderíamos citar também outros nomes como Hyoran, Antônio Carlos, Daniel Fuzato. Porém esses nomes são necessários para treino e podem vir a ter oportunidades.

Gostou da lista ou acha que algum outro nome pode ser adicionado, deixe seu comentário.

LEIA MAIS:
EM 2017, PALMEIRAS SUPERA APROVEITAMENTO DE ANOS ANTERIORES NO ALLIANZ PARQUE
ATACANTE DO PALMEIRAS, DUDU, É ATRAÇÃO NA FEIRA DO ESTUDANTE

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!