Futebol

4 motivos para assistir a Flamengo x Cruzeiro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na noite desta quinta-feira (7), o Flamengo recebe o cruzeiro pela primeira partida da grande final da Copa do Brasil de 2017.

O jogo coloca frente a frente duas equipes que buscam na competição o sonho de ainda conquistar um título de âmbito nacional  nesta temporada.

Para os torcedores dos clubes que acabaram sendo eliminados na competição, ou até mesmo flamenguistas ou cruzeirenses que não estão tão empolgados assim com esse primeiro jogo da final, o Torcedores.com separou três motivos para provar que valerá a pena assistir ao duelo; confira:

Bons jogos nas semifinais: tanto o Flamengo como o Cruzeiro fizeram jogos bem disputados e emocionantes nas semifinais contra os eliminados Botafogo e Grêmio. Isso demonstra que a final tem tudo para ser de tirar o fôlego também.

Equipes das mais tradicionais do país: a Copa do Brasil já presenciou em algumas oportunidades equipes consideradas “zebras”. Neste ano, passou longe de acontecer.

Sete títulos em campo: o clube carioca já venceu a competição em três oportunidades, e o Cruzeiro, em quatro, o que demonstra um confronto em 2017 de times acostumados a vencer a competição.

Clima amistoso até quando?: o clima que antecede este primeiro jogo é de tranquilidade e ações conjuntas dos clubes, sem a famosa provocação. Porém, muita gente quer saber se isso irá se manter após a bola rolar.

LEIA MAIS:
Fla possui maior crescimento em ranking digital de clubes brasileiros