Futebol

5 jogadores do Palmeiras que podem decidir a partida contra o Coritiba

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Egídio

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Palmeiras x Coritiba se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 20h00, no estádio do Pacaembu, duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 e o Verdão precisa da vitória para continuar no G-4 da competição nacional. 

O Palmeiras está na quarta colocação com 37 pontos, enquanto o Coritiba ocupa a 16ª posição com 27 pontos. O jogo pode ser um teste para alguns jogadores que querem espaço no time titular do técnico Cuca. Fora do Allianz Parque, que recebe eventos, o alviverde usa o Pacaembu para embalar no Brasileirão.

O TORCEDORES.COM mostra para você quais são os CINCO JOGADORES que podem decidir a partida:

FERNANDO PRASS: Após defender um pênalti contra o Atlético-MG, Fernando Prass quer recuperar a titularidade da equipe. Com o Jaílson ainda machucado, é a chance do goleiro com 238 jogos com camisa alviverde fazer mais uma boa partida.

EGÍDIO: Não é um jogador querido pelos palmeirenses. A fase do lateral não é das melhores, principalmente após perder o pênalti decisivo contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela Libertadores. Na última partida contra o Galo, Cuca apostou em Egídio e o duelo contra o Coritiba será o reencontro com a torcida. É a oportunidade do camisa 6 dar a volta por cima.

TCHÊ TCHÊ: A temporada de 2017 não está das melhores para o Tchê Tchê. Após a lesão de Moisés, o volante caiu de produção e em alguns jogos, ficou no banco. Cuca aposta no camisa 8 pela versalidade e importância no esquema tático. Com a volta do camisa 10 na equipe, Tchê Tchê melhora o seu futebol e quer ser importante nas criações de jogadas do Palmeiras.

MOISÉS: É o camisa 10 do Verdão. Após se recuperar de lesão no joelho, Moisés pode ser a peça importante no meio-campo do Palmeiras. A torcida gosta muito do profeta, um dos melhores jogadores da equipe durante a campanha do ENEA.

DUDU: O atacante é um dos melhores jogadores do Palmeiras na temporada. Está voltando de lesão e jogou apenas o segundo tempo da partida contra o Atlético-MG. A expectativa é que o técnico Cuca o coloque como titular e balance a rede adversária.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS E CORITIBA INAUGURARAM O PACAEMBU, LOCAL ONDE SE ENFRENTAM NESTA SEGUNDA
EMPRESTADO PELO PALMEIRAS, ZAGUEIRO É ELOGIADO EM ESTREIA PELO BAHIA
CORITIBA TERÁ MUDANÇAS PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS; VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO