Futebol

5 jogadores que podem decidir o jogo para o Corinthians contra o São Paulo

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

São Paulo x Corinthians

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

São Paulo x Corinthians se enfrentam neste domingo (24), às 11h00, no estádio do Morumbi, na capital paulista, duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O clássico promete ser decisivo para ambas as equipes. 

O Majestoso acontece no domingo de manhã e mais de 50 mil ingressos vendidos de forma antecipada, que promete empurrar o São Paulo no clássico em busca dos três pontos que podem fazer a diferença na luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Mas o líder do Brasileirão, que está com 53 pontos, 10 a mais que o Grêmio, segundo colocado, quer vencer fora de casa e aumentar a vantagem em busca do sétimo título da competição nacional. O TORCEDORES.COM selecionou CINCO JOGADORES que podem decidir a partida para o Corinthians contra o São Paulo:

  1. Cássio – O goleiro está em uma grande fase. Recentemente convocado para a Seleção Brasileira, Cássio está fechando o gol do Corinthians em diversos jogos que, inclusive, para muitos, é o melhor arqueiro em atividade no Brasil. Será que vem mais uma ótima atuação?
  2. Guilherme Arana – Cria da base no clube, Guilherme Arana tomou conta da lateral. O jovem de 20 anos marcou o seu primeiro gol no profissional contra outro rival, o Palmeiras e está tendo uma boa sequência de jogos, ganhou ritmo e confiança. Será uma peça importante no sistema de ataque da equipe contra o São Paulo.
  3. Rodriguinho – Um dos homens de confiança no esquema tático do Timão, Rodriguinho pode desequilibrar no Majestoso. O camisa 26 se destaca por gols decisivos em partida importantes e está sendo um dos protagonistas do líder do Campeonato Brasileiro.
  4. Jadson –  O camisa 10 reencontra o seu ex-clube. Desde que voltou ao Corinthians no início do ano, Jadson está sendo um jogador fundamental no meio-campo da equipe. Ao lado de Rodriguinho, o meia será o responsável pelo armação da equipe em busca da vitória.
  5. – É o artilheiro do time do Brasileirão. Desde que chegou ao clube no início da temporada, Jô marcou 20 gols com a camisa do Timão e vive uma boa fase. Apelidado como o rei dos clássicos, a promessa é que o atacante volte a balançar as redes neste domingo.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X CORINTHIANS: COM RETORNOS, TIMÃO TERÁ FORÇA MÁXIMA; VEJA ESCALAÇÃO
CONFIRA OS RELACIONADOS DO SÃO PAULO PARA O CLÁSSICO COM O CORINTHIANS
VEJA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS PARA O CLÁSSICO COM O SÃO PAULO