5 motivos para acreditar que a Ponte Preta vencerá o São Paulo

No fim da tarde deste sábado (9), a Ponte Preta visita o time do São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial da AAPP

A equipe de Campinas vai à São Paulo em busca de mais três pontos na competição e uma tentativa de reaproximação do G-6, que leva a Libertadores da América de 2018 ao fim do campeonato.

Para os que não estão tão confiantes assim em uma vitória da Ponte Preta, o Torcedores.com separou cinco motivos para se acreditar que derrotar o Tricolor fora de casa é possível; confira:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

São Paulo irregular: o time da casa está dentro da zona de rebaixamento e possui um desempenho bastante irregular ao longo da competição.

Vitória no 1º turno: na primeira metade da competição, a Macaca conseguiu superar o São Paulo em Campinas, o que prova que a equipe tem capacidade para isso novamente.

Pressão para o adversário: a necessidade maior da vitória é do São Paulo. É o time do Morumbi que se encontra na situação pior na tabela e precisa vencer a partida de qualquer forma.

Atacante “carrasco”: Emerson Sheik costuma se dar bem contra o adversário deste sábado desde a época em que atuava pelo Corinthians.

Parada das Eliminatórias: a Ponte pôde aproveitar o tempo de folga dos jogos, de duas semanas, para ajustar mais a equipe e arrumar os pontos mais vulneráveis do time.

LEIA MAIS:
Após “não” ao Palmeiras, D. Douza vive fase de “zica” no Sport