Futebol

Agenda da semana: o que vem por aí no Fluminense

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

Com uma semana livre de treinos até seu próximo jogo no Brasileirão, o Fluminense definiu sua agenda da semana e como será sua programação nos próximos dias. O site oficial do clube mostra como será os dias de treinos no CT do Pedro Antônio.

Após o final de semana de folga, os jogadores do Fluminense se reapresentam nesta segunda-feira, às 15 horas, para iniciarem os trabalhos no Centro de Treinamento Pedro Antônio. Já na terça-feira, os atletas iniciam os trabalhos, às 10 horas, e depois, às 15h30 (horário de Brasília).

De olho no jogo diante do Vitória, o plantel tricolor volta aos trabalhos nesta quarta-feira, às 15 horas (horário de Brasília), mas no dia seguinte os jogadores seguem a preparação, às 10h30, no Centro de Treinamento Pedro Antônio.

Já na sexta-feira, o elenco do Fluminense treina, às 10h30 (horário de Brasília), com a janela para a imprensa depois do treinamento realizado no Centro de Treinamento Pedro Antônio. De acordo com a programação, os atletas encerram a preparação no sábado, às 10h, antes de viajar para Salvador.

O Fluminense visita o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, no próximo dia 10 de setembro, às 16 horas (horário de Brasília), o duelo entre as equipes será válido pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO CÍCERO PEDE NA JUSTIÇA PARA RESCINDIR COM O FLUMINENSE
FLUMINENSE JÁ SABE O QUE FAZER DURANTE O PERÍODO SEM JOGOS DO BRASILEIRÃO
DIRIGENTE EXPLICA QUAL É A FUNÇÃO DE PARREIRA NA BASE DO FLUMINENSE