Futebol

Agora no Juventude, Wanderson relembra goleada sobre o Inter com a Chape

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Ídolo em sua passagem pela Chapecoense, o volante Wanderson irá reencontrar o Internacional. Agora jogando pelo Juventude, o experiente jogador comentou sobre sua história enfrentando o adversário colorado, relembrou uma das maiores goleadas de sua carreira e afirmou que espera por mais um resultado positivo frente ao rival.

Com a camisa da Chapecoense, em 2015, Wanderson esteve em campo no “massacre” aplicado pelo Verdão do Oeste por 5 a 0, na Arena Condá. Entretanto, apesar de comemorar aquela partida, o volante afirma que o pensamento está voltado apenas em vencer novamente o Inter, sem importar o placar.

“É sempre a mesma coisa. Todo mundo lembra desse jogo. Claro que foi legal jogar, conquistar uma grande vitória. Mas eu falo pra todo mundo que me fala desse jogo que já passou, que não tem nada a ver com o próximo. Se ganharmos do Inter agora de 1×0 já está mais do que perfeito”, comentou o jogador.

““Não tem como dizer outra coisa. É o Internacional do outro lado. Eles encaixaram e estão fazendo jogos muito bons, conquistando várias vitórias consecutivas. Temos que respeitar. Mas não ter medo. Sabemos do nosso potencial e temos que jogar. Vamos buscar a vitória com certeza. Precisamos”, disse.

O Juventude ocupa a sexta colocação da Série B, com 34 pontos, apenas três atrás do quarto colocado Ceará. O jogo contra o Internacional acontecerá às 16h30 deste sábado, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino