Torcedores – Notícias Esportivas

Análise: o que vale a última rodada da segunda fase do Paulistão Feminino?

No domingo, acontece a última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino. Os oito times restantes na competição estão divididos em dois grupos e os dois melhores de cada chave avançam para semifinal da competição estadual.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: LEANDRO MARTINS/ALLSPORTS

No Grupo 3, o Santos está praticamente classificado e mesmo perdendo seu jogo deve se classificar para fase mata-mata. Já Rio Preto e São José lutam pela outra vaga, ambos possuem 9 pontos. A vantagem do Rio Preto é pegar o Audax que já está eliminado e não venceu ninguém na segunda fase.

No Grupo 4, o Corinthians nada de braçada e está garantido na semifinal do Paulistão Feminino, o Timão está invicto no torneio. Ponte Preta e Ferroviária com sete pontos brigam pelo outro lugar na próxima fase. A Macaca por ter uma vitória a mais depende apenas de si.

Dois times brigam pela melhor campanha na segunda fase: As Sereias da Vila e as meninas do Corinthians lutam para ser a melhor equipe nessa etapa do Campeonato Paulista, os dois clubes recentemente fizeram a final do Brasileirão e o Peixe levou a melhor.

Veja abaixo os jogos da última rodada:

Corinthians x Portuguesa
Rio Preto x Audax
Ponte Preta x Ferroviária
Santos x São José

LEIA MAIS: SEREIAS DA VILA ESTÃO COM UM “PÉ E MEIO” NAS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO FEMININO