Anderson Cavalo quer conter ansiedade no São Bento antes de decisão

O São Bento saiu na frente nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, vencendo o Confiança por 2 a 0. O time deu um passo importante na busca pelo acesso à Série B de 2018, mas o atacante Anderson Cavalo pede que o time contenha a ansiedade para a partida de volta.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Jesus Vicente/Repórter Autônomo/EC São Bento

Com a partida de volta sendo em Sorocaba, o atacante do Bentão espera que o time tenha concentração máxima para confirmar o acesso. Anderson Cavalo acredita que o time conseguiu encaminhar com sucesso parte da missão nas quartas de final.

“Saímos daqui com o dever cumprido, vencemos a primeira ‘final.’ Temos 50% e agora faltam buscar os outros 50%, Temos que estar bem concentrados nesta semana, que é decisiva para todos nós. Jogadores, torcedores e clube. Precisamos estar muito mais preparados”, declarou o atacante segundo o Globoesporte.com.

Ao comentar sobre a vitória sobre o Confiança, o jogador do São Bento afirmou que a estratégia inicial era de tentar anular a pressão da torcida do time sergipano, que jogava em casa. Os gols fizeram com que o time anfitrião não pudesse pressionar e buscar a reação.

“Conseguimos marcar dois gols rapidamente. Não deixamos eles jogarem da maneira que gostam, com a torcida pressionando. Eles acabaram ficando perdidos”, comentou.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS

CORINTHIANS SUPERA MARCA DE 500 MIL PAGANTES NO BRASILEIRÃO 2017; VEJA O RANKING DE PÚBLICO

GUARANI TERÁ TRÊS DESFALQUES PARA JOGO CONTRA O PARANÁ; CONFIRA!

(Crédito da foto: Jesus Vicente/Repórter Autônomo/EC São Bento)

Quem chega e quem sai dos clubes?