Futebol

Andrés exalta e diz que Carille será o sucessor de Tite na seleção: ‘Pode escrever’

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Carille

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez foi convidado do programa Band Sports News da última segunda-feira e falou sobre o técnico Fábio Carille. O deputado federal (PT) exaltou o treinador corintiano e o colocou até como sucessor de Tite na seleção brasileira.

Andrés elogiou a experiência que o ex-auxiliar adquiriu desde que chegou ao Corinthians, quando na época o deputado ainda era presidente do clube.

“O Carille amadureceu muito. Trabalhou quase três anos com o Mano Menezes, depois quase quatro anos com o Tite. Pequenos momentos com o Oswaldo, com o Cristóvão. Conhece o dia a dia do clube. Se Deus quiser será campeão brasileiro e vai amadurecer muito mais, e será o próximo treinador da Seleção Brasileira, pode escrever”, cravou Andrés, que completou em seguida.

“Quando o Tite sair, vocês vão falar que o melhor treinador para assumir é o Carille. Aposto com qualquer um de vocês.”

Na opinião de Andrés, o atual técnico já deveria ter ficado no Corinthians assim que o Cristóvão Borges foi demitido, mas ressaltou que no futebol tudo que se faz é um risco.

“Ele (Carille) não me surpreende, pelo contrário. Ele tinha que ter ficado até o final do ano quando o Cristóvão saiu no ano passado. Foi opção do presidente. Se deu errado, todo mundo critica. Futebol é um risco todo dia. Ele colocou o Carille esse ano e todo mundo achou uma loucura. Hoje ele já é o melhor treinador do Brasil”, afirmou.

LEIA MAIS
EMPRESTADOS PODERÃO SER APROVEITADOS NO CORINTHIANS E CARILLE CITA TRÊS DELES