Futebol

Após lesão, volante do Botafogo sonha com chance com Jair Ventura

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Gustavo Bochecha viveu os últimos seis meses longe dos gramados devido a uma lesão no joelho. Um dos jogadores revelados pela base do Botafogo o volante está recuperado e quer mostrar serviço e conquistar um lugar na equipe comandada por Jair Ventura.

Em entrevista ao site oficial do clube, Bochecha lamentou o tempo fora dos gramados devido à lesão. Agora, já recuperado, espera pela oportunidade de voltar a jogar e espera mostrar isto nos treinamentos.

“Infelizmente acabei me machucando. Estava em um bom momento e bem confiante. Perdi boa parte do ano, mas agora é passado. Estou recuperado, vou lutar pelo meu espaço. Me senti muito bem nos primeiros treinos e agora vou aproveitar cada deia para pegar o condicionamento ideal”, declarou Bochecha.

Um dos trunfos de Gustavo Bochecha é a postura de Jair, que com a disputa da Libertadores, deve dar rodagem ao elenco em algumas partidas. Caso o treinador do Botafogo prefira adotar alterações durante o Campeonato Brasileiro, o volante espera ser um dos chamados.

Sei do rodízio que tem aqui no Botafogo. Eu tenho que estar pronto para corresponder assim que o Jair precisar. O importante é a ter a cabeça no lugar e ter tranquilidade. Todos no grupo me incentivam e isso me motiva”, comentou.

LEIA MAIS

HELTON LEITE EXPLICA SITUAÇÃO NO BOTAFOGO COM DISPUTA JEFFERSON X GATITO

SEM CINCO TITULARES, BOTAFOGO TESTA NOVA FORMAÇÃO E VENCE JOGO TREINO

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)