Futebol

Arana treina pela 1ª vez no campo e tem chances de voltar ao Corinthians no clássico

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Arana

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A terça-feira teve boa notícia para o torcedor corintiano. Isso porque Guilherme Arana treinou pela primeira vez no campo após a lesão na coxa sofrida diante do Vitória. Apesar do treino, o lateral ainda não está confirmado no clássico diante do Santos, Marciel é quem está quase confirmado caso o camisa 13 não jogue.

Arana fez uma espécie de circuito no campo, um treino mais leve para seu retorno aos gramados. Logo depois, junto com Gabriel, caminhou para a academia e finalizou os trabalhos por lá. Os treinamentos desta quarta-feira até sábado é que irão definir se o lateral poderá ou não jogar contra o Santos.

Em contrapartida, Marciel mais uma vez ficou com a vaga de Moisés e se o camisa 13 não puder jogar é quase certo de que o volante jogará improvisado na posição. Sem Balbuena, Romero, Cássio e Fagner, em suas respectivas seleções, Carille treinou com a seguinte equipe:

Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Marciel; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô. 

Em entrevista coletiva, Rodriguinho não deu pistas de como está a condição física de Guilherme Arana. “Difícil falar sobre o Arana, tem de ver com o departamento médico se ele está 100%. Se estiver se sentindo bem, vai para o jogo”. 

LEIA MAIS
CRISTIAN EVITA FALAR SOBRE O CORINTHIANS E DIZ QUE NÃO PENSOU DUAS VEZES ANTES DE VIR AO GRÊMIO
ANDRÉS EXALTA E DIZ QUE CARILLE SERÁ O SUCESSOR DE TITE NA SELEÇÃO: ‘PODE ESCREVER’