Futebol

Argentina x Venezuela: assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Argentina

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Youtube

Nesta terça-feira, pela décima sexta rodada das Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo de 2018, a Argentina precisa vencer a Venezuela para ficar entre os quatro melhores, mas não conseguiu e ficou no empate em 1 x 1.

Com isso, os hermanos aparecem na quinta posição com 24 pontos, o que nesse momento coloca o time de Messi e cia para disputar repescagem por uma vaga no mundial da Rússia.

O jogo diante da Venezuela foi muito disputado e teve oito cartões amarelos, a Argentina logo no começo do jogo perdeu o meia Di María machucado e entrou Acuña. Nos 45 minutos inicias, jogando com o apoio do seu torcedor a equipe de Sampaoli pressionou e não foi capaz de colocar a bola no fundo das redes.

Já na etapa final, a seleção da Venezuela abriu o placar após um contra-ataque muito rápido, Córdova encontra Jhon Murillo, que de frente para o goleiro faz 1 x 0. Os argentinos continuaram em cima e rapidamente chegou ao empate depois de Acuña fazer bela jogada pela esquerda, cruzar rasteiro e o venezuelano Feltscher marcou contra.

Assista aos melhores momentos da partida:

LEIA MAIS: ARGENTINA TROPEÇA NA VENEZUELA E FICA AMEAÇADA NAS ELIMINATÓRIAS

ARGENTINA X VENEZUELA: VEJA OS GOLS DA PARTIDA