Futebol

Argentina x Venezuela: saiba como assistir a partida AO VIVO na TV

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Messi

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/AFA

Argentina x Venezuela se enfrentam nesta terça-feira (05), às 20h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. 

A três rodadas do fim das eliminatórias, a Argentina ocupa o quinto lugar com 23 pontos, posição que a seleção a disputar a repescagem mundial da competição, e precisa mais do que nunca da vitória, principalmente por enfrentar a lanterna Venezuela, que não vence há quatro jogos e tem apenas sete pontos.

Após receber o rival, a seleção fechará a sua participação diante do Peru, em um confronto direto, em 5 de outubro, e depois visitará o Equador, no dia 10.

COMO ASSISTIR

ARGENTINA x VENEZUELA terá transmissão AO VIVO pelo canal de TV por Assinatura SPORTV. No computador, celular ou Tablet as pessoas que assinam pacotes pelo serviço do SporTV, podem ver acompanhar a partida no Sportv Play.

Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

FICHA TÉCNICA
Argentina x Venezuela – Eliminatórias da Copa do Mundo 2018

Data: 05 de Agosto de 2017
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires