Futebol

Argentina x Venezuela: veja os gols da partida válida pela Eliminatória

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter FIFA World Cup

Argentina e Venezuela se enfrentaram na noite desta terça-feira (5), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, em partida válida pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O duelo terminou empatado. Veja os gols!

Com 23 pontos, a Argentina está na sexta posição na tabela das Eliminatórias. Já a Venezuela, com 8 pontos, é a última colocada.

No primeiro tempo a Argentina pressionou, criou muitas oportunidades, mas parou na grande atuação de Fariñez e na falta de pontaria. Assim, a primeira etapa terminou empatada. Um ponto mais negativo para os Hermanos, foi a contusão de Di María, que deixou o campo aos 24 minutos, com problema no músculo posterior da coxa esquerda.

Por outro lado, o segundo tempo começou melhor para a Venezuela, com o meia Jhon Murillo abrindo o placar aos cinco minutos, com um gol que saiu após contra-ataque muito veloz com três contra um e o meia Córdova deu bom passe para Jhon Murillo tocar por cima do goleiro Sergio Romero e fazer 1 a 0 para a Venezuela.

A Argentina não demorou para responder. Aos 9 minutos o lateral venezuelano Feltscher mandou contra o próprio patrimônio e deixou tudo igual no marcador.

E foi assim, a partida terminou com uma frustração muito grande para a Argentina. Com o empate em 1 a 1, o time do craque Lionel Messi não está se classificando para a Copa do Mundo de 2018. Na sexta posição, os Hermanos vivem um drama e podem até não se classificarem.

Vale lembrar, que faltam apenas duas rodadas para o fim das Eliminatórias. E a Argentina terá pela frente o Peru, no dia 5 de outubro, e o Equador, no dia 10 do mesmo mês.

E aí, você acredita que a Argentina pode ficar fora da Copa do Mundo da Rússia, em 2018?

LEIA MAIS:
RODRIGO CAIO ENTRA NO FIM DA PARTIDA DA SELEÇÃO, FICA 3 SEGUNDOS E É ZOADO NA WEB
ELIMINATÓRIAS AMÉRICA DO SUL: SAIBA QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS JOGOS DAS SELEÇÕES RUMO À COPA