Futebol

Artilheiro em clássicos, atacante do Santos mira vencer Corinthians e Barcelona

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

atacante do Santos mira "duas finais"

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Premiere

O atacante Copete, do Santos, chegou ao Peixe na temporada passada junto ao Atlético Nacional, para ser uma opção no banco de reservas. Porém, com a venda de Gabigol assumiu a titularidade e ficou marcado por gols importantes em clássicos.

No Campeonato Brasileiro de 2016, o jogador fez gol de vitória contra Palmeiras e São Paulo. Nesse ano balançou as redes quatro vezes diante do Tricolor Paulista. Só falta marcar no Corinthians e a chance vai ser neste domingo, na Vila Belmiro.

O Peixe está na terceira colocação do Brasileirão e sabe a importância de bater o líder da competição nacional. Mesmo assim, os santistas já começam a pensar no jogo da Libertadores contra o Barcelona-EQU, o que não muda é o objetivo do time nessas partidas decisivas.

“São duas finais. A primeira é contra o Corinthians, na qual teremos que fazer um bom trabalho e alcançar nosso objetivo. Depois é um jogo de Libertadores. Queremos estar a altura dos dois jogos para ganhar”, comentou o camisa 36.

“Temos um bom elenco, um time muito forte. Temos qualidade para buscar um resultado positivo no Equador. Podemos trazer a vitória, que é o mais importante para a gente. São jogos diferentes. O primeiro contra o Corinthians será importante para nos mantermos encaminhados no Brasileirão. Contra o Barcelona teremos que manter o que estamos acostumados na Libertadores”, completou Copete.

LEIA MAIS: BRUNO HENRIQUE COLOCA “CULPA” PELA FALTA DE GOLS DOS ATACANTES EM LEVIR

ATACANTE DO SANTOS NÃO VÊ FAVORITO NO CLÁSSICO: “QUEM ERRAR MENOS, GANHA”