Asprilla, ex-Palmeiras, recebe proposta de atriz pornô para fazer cena de sexo

Asprilla
Reprodução / Twitter

Conhecido pela sua passagem pelo Palmeiras, o colombiano Faustino Asprilla recebeu uma proposta inusitada nesta semana. A atriz pornô Amaranta Hank, muito conhecida na Colômbia pelas atuações em filmes adultos, escreveu em seu Twitter que gostaria de fazer uma cena com o ex-jogador de 47 anos.

“Queria saber como ficaria um vídeo de sexo meu com Asprilla”, disse a atriz.

Apesar das diversas polêmicas em que se envolveu, o ex-Palmeiras não respondeu ao pedido da atriz que também é formada em jornalismo, mas curtiu a publicação na rede social.

Atualmente,  Asprilla é comentarista de futebol na ESPN colombiana, mas também possuí uma marca de camisinhas chamadas ‘Tino’, em parceria com a CS Pharma. Na carreira de jogador, ele ficou conhecido como símbolo sexual no país depois que uma foto mostrando suas partes íntimas em um treinamento foi divulgada.

O colombiano ficou conhecido pela sua boa passagem no Palmeiras, quando conquistou a Copa dos Campeões e o Torneio Rio-São Paulo no ano de 2000. Além do clube paulista, Asprilla também atuou no Fluminense, Atlético Nacional-COL, Newcastle-ING e Parma-ITA.

LEIA MAIS

Ex-Palmeiras defende Messi, mas chama colegas da seleção argentina “de burros”