Futebol

Atacante do Santos não vê favorito no clássico: “Quem errar menos, ganha”

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Atacante do Santos não coloca favorito no clássico

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

No próximo domingo, o Santos enfrenta o Corinthians na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Peixe aparece na terceira colocação e está doze pontos atrás do rival paulista que é líder da competição nacional.

O atacante Bruno Henrique não coloca favoritismo na partida diante do Timão e acredita que quem errar menos sairá vencedor.

“Em clássico não tem favorito. O Corinthians tem um bom plantel, mas a gente também tem e vamos jogar em casa. Penso que o time que errar menos, ganha. O time que der conta, ganha o clássico”, comentou o camisa 27 santista.

Sabendo que ganhar o Brasileirão dessa temporada é muito complicado, o atacante santista pensa na partida contra o Timão, mas não esquece do jogo pela Libertadores do dia 13. Além disso, falou da expectativa de marcar seu primeiro gol em clássico.

“Se ganharmos do Corinthians, vamos diminuir para uma vantagem muito boa. Temos dois jogos difíceis e na quarta-feira (enfrentamento com o Barcelona-EQU pela Libertadores) tem um jogo mais importante ainda. Vamos entrar para buscar nosso objetivo nesse ano”, disse.

“É sempre bom marcar, independente do jogo, sendo clássico, Libertadores, Paulista… É bom marcar. Ainda não fiz em clássico, mas o mais importante é a gente sair com a vitória, independente de quem faça o gol”, completou Bruno Henrique.

LEIA MAIS: BRUNO HENRIQUE COLOCA “CULPA” PELA FALTA DE GOLS DOS ATACANTES EM LEVIR