Futebol

São Paulo: atacante lamenta lance crucial, mas agradece o apoio da torcida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Site Oficial São Paulo FC

No ultimo domingo (27) o jogo entre São Paulo e seu rival Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro estava empatado, até que o jogador Marcos Guilherme do São Paulo foi ao ataque, com três jogadores tricolores, e dois jogadores palmeirenses, o atacante acabou correndo demais com a bola e Edu Dracena, jogador do Palmeiras roubou a chance, fazendo gol para o Palmeiras.

“Eu fiquei muito chateado com esse lance. Eu não deveria ter errado, mas passou. Tenho trabalhado para não errar mais. Não esqueci esse lance, mas pode ter certeza que aprendi para não errar mais. O cara que mais me cobra sou eu mesmo. A minha cobrança é além dos jornalistas, torcida. Sei que errei, foi um lance crucial. Fiquei muito triste, mas tenho muito a acrescentar a equipe ainda. Esse lance não vai me abalar em nada, vou trabalhar muito para crescer”, declarou o atacante do são Paulo.

Marcos Guilherme disse que não se abateu e espera que a torcida não se abale. o jogador cita a importância da torcida neste momento difícil que é a zona de rebaixamento para São Paulo e fala que nunca tinha visto uma torcida brasileira abraçar tanto o time, quanto  a torcida tricolor

“Que eles não desistam de nós. Porque realmente eles têm nos abraçado de uma forma que nunca vi antes no Brasil, em termos de torcida. Então que eles não desistam, porque vamos sair dessa por eles, está todo mundo muito triste aqui, e que eles continuem, pois vamos comemorar muitas coisas ainda. Só temos de agradecer e retribuir o carinho que temos dado”, concluiu.

A próxima decisão do São Paulo será no dia 9 de setembro, contra a Ponte Preta, ás 19h no Morumbi.

LEIA MAIS:
“NÃO ESQUECI ESSE LANCE”, DIZ MARCOS GUILHERME SOBRE ERRO CONTRA PALMEIRAS
SÃO PAULO FARÁ JOGO-TREINO CONTRA TIME DE JOEL SANTANA PARA ESTUDAR OPÇÕES