Futebol

‘O atentado mudou a minha forma de ver a vida’, declara Marc Bartra

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook Oficial Marc Bartra

Zagueiro do Borussia Dortmund falou sobre o atentado que foi vítima, na última Champions League, o jogador conta como o ocorrido mudou sua vida e como foi sua volta aos gramados

O zagueiro espanhol Marc Bartra cedeu entrevista ao jornal espanhol Marca, e na mesma, o jogador falou sobre o que o atentado que sofreu, quando ele, junto ao seu time estavam à caminho do Signal Iduna Park, para a disputa da partida de ida contra o Monaco, válida pela Liga dos Campeões da temporada passada.

Mudanças

“O atentado me mudou em muitas coisas. A maneira de ver a vida. A forma de valorizar o que é verdadeiramente importante. No seu dia-a-dia, você não espera que nada vá te acontecer. Você nunca sabe quando pode te acontecer alguma coisa. É a motivação de viver, de valorizar mais as coisas. É uma pena que tenha que se passar alguma coisa tão forte para ter mais consciência disso, mas quando se supera, faz com que você viva e aproveite muito mais”, contou Bartra.

O jogador também chegou a citar sua filha e se diz sentir um ‘privilegiado’ por ter conseguido passar por tudo isso. “Quando me levanto a primeira coisa em penso é na minha filha, que está bem. Penso que somos uns privilegiados por estarmos bem. Depois de tudo o que vivi, o fato de estar bem mentalmente, de poder treinar e jogar é o que me faz mais feliz”declarou o zagueiro.

Após 17 dias do atentado, o zagueiro voltou a treinar sozinho e apenas com um mês após o ocorrido que voltou a treinar normalmente com seus companheiros de equipe. Após mais duas semanas de recuperação, o jogador voltou a atuar pelo clube aurinegro na vitória por 4-3, diante do Werder Bremen.

“Quando voltei a jogar foi um dos melhores momentos da minha vida. É o que gosto de fazer e o que sei fazer melhor. Além disso, recebi muito carinho das pessoas. O regresso foi incrível.” afirmou Marc.

LEIA MAIS:
MARC BARTRA VOLTA AOS TREINOS DO BORUSSIA APÓS SER ATINGIDO EM ATENTADO
BARTRA RECEBE VISITA SURPRESA DURANTE RECUPERAÇÃO DE ATAQUE
BARTRA FALA SOBRE ATENTADO EM DORTMUND: “ME MUDOU EM MUITAS COISAS”