Futebol

Atlético-GO agradece por Ronaldo e flamenguistas se revoltam na web: “E nós com Márcio Araújo?”

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Divulgação

Neste sábado, Ronaldo, promessa das categorias de base do Flamengo, fez seu primeiro gol como profissional, mas longe do Rio de Janeiro. Emprestado ao Atlético-GO, o volante protagonizou uma pintura já no finzinho do jogo contra a Ponte Preta, em Campinas – um gol do meio-campo e que selou a vitória importantíssima do Dragão por 3 a 1 – noite em que estreou como titular.

O lance aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo quando a Macaca procurava o empate a qualquer custo. Até o goleiro Aranha foi arriscar-se na área e foi nesse momento que Ronaldo aproveitou um contra-ataque e bateu de longe para uma “pintura” no Moisés Lucarelli.

Assista ao lance!

O gol do camisa 5 do Atlético-GO fez o time alcançar a terceira vitória nesse segundo turno do Campeonato Brasileiro. O time de Ronaldo continua na lanterna com 22 pontos, mas encosta no São Paulo, que tem 24 e joga fora de casa contra o Vitória, neste domingo.

A atuação de gala fez o termo “Ronaldo” ser um dos mais comentados no Twitter no fim deste sábado. Torcedores do Flamengo vibraram com o desempenho do volante e muitos pedem seu retorno à Gávea no lugar do contestado Márcio Araújo.

Conhecido pelo humor, o perfil do Atlético-GO agradeceu de pés juntos o empréstimo do jogador pelo Flamengo. Olha só!

Veja mais comentários no Twitter sobre a noite de gala de Ronaldo: