Futebol

Atlético-MG deve ter três mudanças para jogo contra o Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Após a vitória sobre o Paraná por 1 a 0 e que classificou a equipe para a decisão da Copa da Primeira Liga, o Atlético-MG já iniciou na tarde desta segunda-feira a sua preparação para o confronto do próximo final de semana contra o Palmeiras, na Arena Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do time que entrou em campo no último sábado, ao menos três mudanças deverão ser feitas. Na lateral direita, Marcos Rocha cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Alex Silva seja o escolhido.

LEIA MAIS:

RAFAEL MOURA REVELA SONHO COM A CAMISA DO ATLÉTICO: “TORCEDOR TAMBÉM QUER
ATLÉTICO-MG PODE ENTRAR NO G6 NA PRÓXIMA RODADA; VEJA COMBINAÇÃO DE RESULTADOS
PRESIDENTE DO CONSELHO DO ATLÉTICO IRONIZA QUEDA DO CRUZEIRO NA PRIMEIRA LIGA

Já no setor do meio de campo, Cazares, que está com a sua seleção na disputa das Eliminatórias da Copa, provavelmente chegará a Belo Horizonte na quarta e, naturalmente ficará à disposição do técnico Rogério Micale. Com isso, Robinho voltará ao banco de reservas, já que o próprio treinador atleticano afirmou recentemente que o camisa 7 brigará pela mesma posição do equatoriano.

Outra provável mudança é no ataque. Apesar de ter sido titular nos dois compromissos da Primeira Liga (Internacional e Paraná), Fred não balançou as redes e teve atuação discreta. É bem verdade que Rafael Moura também não vive uma fase de encher os olhos, porém, o jogador tem sido utilizado com mais frequência no Brasileirão.

Neste momento, o Atlético ocupa a 10º colocação, com 29 pontos. Caso consiga um novo triunfo e, dependendo de uma combinação de outros resultados, o alvinegro pode figurar no G6. “Estamos chegando num momento em que não podemos perder pontos. E o Palmeiras é um concorrente direto pela Libertadores”, disse Fábio Santos.

MAIS ATLÉTICO:

OPINIÃO: 5 ÓTIMOS ATACANTES QUE O ATLÉTICO PODERIA CONTRATAR EM 2018
OPINIÃO: 5 ZAGUEIROS QUE O ATLÉTICO PODERIA CONTRATAR EM 2018