Futebol

Atlético-MG terá desfalque importante para a partida diante o Vitória

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Neste domingo, Avaí x Atlético-MG se enfrentaram pela 24ª rodada do campeonato Brasileiro no estádio da Ressacada, em Santa Catarina e o jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Resultado que não foi bom para nenhum das duas equipes, além do placar ruim, o Galo perdeu um jogador importante para a próxima partida, o volante Elias, que foi expulso.

Elias já estava pendurado devido a dois cartões amarelos e já estava suspenso para a próxima rodada no início do segundo tempo, quando o jogador reclamou acintosamente de uma suposta penalidade não assinalada sobre ele, porém, já no fim da partida, o volante do Galo acabou expulso.

Apesar do terceiro cartão amarelo e da expulsão, o jogador do Atlético-MG ficará apenas um jogo de fora, a partida contra o Vitória, no próximo final de semana, a suspensão de duas partidas só aconteceria caso, o jogador recebesse um cartão vermelho direto, o que no caso não aconteceu. Elias foi expulso devido ao segundo cartão amarelo que recebeu após matar um contra-ataque.

Além de Elias, Micale pode ter um outro problema para a partida diante a equipe baiana, o meia Valdivia, que deixou o campo logo aos 22 minutos da primeira etapa com dores no joelho.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE DEIXARAM O ATLÉTICO-MG, MAS NÃO ESQUECERAM O CLUBE