Futebol

Atlético-MG terá mudanças contra o Vitória; veja a provável escalação

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Treino do Atlético-MG

Crédito: Foto: Bruno Cantini/Atlético

Neste domingo, Atlético-MG x Vitória se enfrentam pela 25ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio do Independência, às 19h. O jogo é importantíssimo para as pretensões de ambas as equipes na competição. Para a partida, o Galo terá duas alterações em relação ao jogo diante o Avaí.

Precisando vencer para se reaproximar do G6, o Atlético-MG enfrenta o desesperado Vitória e o técnico Rogério Micale terá problemas para montar a equipe. O lateral Marcos Rocha, que se lesionou durante a semana e o volante Elias, que foi expulso diante o Avaí. Com isso, Alex Silva e Yago deverão ganhar novas oportunidades no time do Atlético-MG.

Veja a provável escalação do Atlético-MG diante o Vitória: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Yago, Valdívia, Cazares e Luan; Fred.

Quem preocupava a comissão técnica e também os torcedores, era o zagueiro experiente Leonardo Silva, que havia ficado de fora dos treinos desta sexta-feira, mas o defensor foi relacionado normalmente para a partida.

A tendência é que Robinho comece novamente no banco de reservas, assim como o meia venezuelano Otero, que foi o grande destaque do Galo na última partida diante o Avaí.

LEIA MAIS:
POR REDE SOCIAL, MEIA DO ATLÉTICO-MG PROVOCA O CRUZEIRO ANTES DO JOGO NO SUB-20