Atlético Mineiro se prepara para enfrentar o Palmeiras pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Após vitória sobre o Paraná pela semifinal da Primeira Liga, o Atlético Mineiro segue firme na preparação para enfrentar o Palmeiras em busca de mais uma vitória para alcançar o G-6 da competição.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução: Facebook Clube Atlético Mineiro

O técnico, Rogério Micalle treinou a equipe na última quarta-feira e contou com todos os jogadores, exceto o equatoriano Cazares que está com a Seleção do seu pais, Otero que jogou na terça-feira pela Seleção Venezuelana estava na cidade do galo e realizou normalmente os treinamentos, para o próximo jogo o comandante atleticano espera contar com todos os seus jogadores, já que na quinta-feira o equatoriano se reintegrá ao elenco, por isso o mesmo treinou saídas de bola, finalizações, lançamentos da linha de fundo e a bola aérea de sua defesa.

Os jogadores sabem de suas responsabilidades para o jogo, assim, em coletiva o zagueiro Leonardo Silva enfatizou que o Atlético está se preparando para não sofrer e para quaisquer eventualidade dentro da partida. O presidente, Daniel Nepomuceno esteve na cidade do galo assistindo ao treinamento.

A partida será disputada sábado (09) no estádio Independência, em Belo Horizonte ás 16h. O jogo irá marcar o encontro dos dois clubes que no início do ano eram candidatos a pleitear grandes títulos na temporada mas que até o momento vem decepcionando ambas as torcidas.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS: O QUE A IMPRENSA ESPERA DA PARTIDA?
ADVERSÁRIO DO ATLÉTICO NESTE SÁBADO TERÁ DESFALQUE IMPORTANTE
EM ENTREVISTA, MICALE DÁ PISTAS SOBRE ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO CONTRA O PALMEIRAS

Quem chega e quem sai dos clubes?