Futebol

Atlético-PR x Fluminense: saiba o que está em jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Atlético-PR x Fluminense

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Atlético-PR x Fluminense: O Tricolor das Laranjeiras encara o Furacão neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), válido pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para o confronto desta tarde, o técnico Abel Braga pretende colocar em campo o que tem de melhor.

Entre os relacionados para o jogo diante do Furacão, o zagueiro Reginaldo e o volante Richard foram chamados para compor o banco de reservas do plantel tricolor. Com a suspensão de Lucas, o lateral-direito Renato assume a posição no time titular.

Na formação tática 4-4-2, o comandante tricolor definiu a escalação do Fluminense: Júlio César, Marlon (Léo), Frazan, Ygor Nogueira, Renato, Douglas, Wendel, Júnior Sornoza (Marlon Freitas), Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado.

Após o confronto diante da LDU, o técnico Abel Braga espera buscar um bom resultado na Arena da Baixada: ‘Fomos hoje com dois meninos na zaga. Nossa satisfação é muito grande. Vamos ver domingo e pensar em quinta. Tentar um bom resultado em Curitiba. Já a Sul-Americana é muito complicada. Tem hora que marca falta boba, tem hora que tem falta dura e manda seguir. Não estou reclamando da arbitragem, mas a cera foi grande e ele deu três minutos. Precisávamos dessa vitória“, diz.

FICHA TÉCNICA:
Atlético-PR x Fluminense

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 17 de setembro de 2017

Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere

Rodada: 24ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Raphael Claus (SP/Fifa)
Assistente: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Camargo (SP/Fifa).

LEIA MAIS:
VEJA OS PENDURADOS DO FLUMINENSE PARA O JOGO DIANTE DO ATLÉTICO-PR
NOGUEIRA REVELA QUE O FLUMINENSE ESTÁ BEM SERVIDO DE ZAGUEIROS
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BAHIA PARA O JOGO DIANTE DO CRUZEIRO