Esportes da mente

Ator da Globo pega dicas com estrelas do pôquer e disputa torneio em Foz do Iguaçu

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Ator da Globo disputa torneio de pôquer em Foz do Iguaçu

Há menos de um mês o ator e comediante da Globo, Marcius Melhem, participou pela primeira vez de um grande campeonato de pôquer. No fim de julho, Melhem fez sua estreia na etapa de São Paulo do BSOP (Brazilian Series of Poker) e disse que aquele seria “o primeiro de muitos torneios”. Não era da boca pra fora, não. O ator reapareceu em outra etapa do BSOP, dessa vez em Foz do Iguaçu, novamente para tentar fazer bonito com as fichas.

Ator da Globo disputa torneio de pôquer em Foz do Iguaçu

“Estou pegando gosto, o evento é muito gostoso de jogar, vim brincar, me divertir e o que acontecer é lucro”, resumiu o ator, em entrevista ao site Superpoker.

Antes de se aventurar nos principais campeonatos de pôquer do cenário nacional, Melhem pegou dicas com algumas das principais estrelas do pôquer no país.

ATOR DA GLOBO ESTREIA EM TORNEIO DE PÔQUER NO BSOP: ‘PRIMEIRO DE MUITOS’

“Desde o começo o Felipe Mojave me dá bastante dicas, o Bruno Foster também, o Andre Akkari. Mas o Mojave eu conheço há mais tempo então foi o que me deu mais dicas”, contou Melhem.

Bem servido de professores, o ator contou que já joga pôquer há anos. A diferença é que ele estava acostumado com um modelo pouco usual em campeonatos profissionais.

“Eu jogo há muito tempo mas o pôquer de cinco cartas, o Texas Hold’em eu jogo há mais ou menos um ano e agora to conversando aqui (no campeonato) com quem joga pra pegar umas manhazinhas e tô gostando”, finalizou.

Curte Pôquer Online? Leitor do Torcedores tem direito a um bônus de 11 dólares para jogar na Bodog, sem ter que fazer nenhum depósito. Entre e comece a jogar.