Atores de Game of Thrones marcam presença em Monza e andam em F1 de dois lugares

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atores Game Of Thrones F1 2017

Crédito: Twitter Oficial da Toro Rosso

Ultimamente, praticamente em todos os GPs contaram com presenças ilustres, e em Monza não foi diferente: Kit Harrington e Liam Cunningham, respectivamente Jon Snow e Davos da série mundialmente famosa da HBO, Game of Thrones, marcaram presença no GP da Itália e até deram uma volta no carro de dois lugares no tradicional circuito italiano.

Depois de ter encarado os selvagens “para lá da muralha”, enfrentar um exército de mortos e encarar o Rei da Noite na série Game Of Thrones, Jon Snow encarou mais um desafio neste fim de semana: o carro de F1. Sim, o ator Kit Harrington, que interpreta um dos personagens principais na série mundialmente famosa da HBO e criada por George R. R. Martin esteve presente em Monza neste fim de semana do GP da Itália, acompanhado também pelo ator Liam Cunningham, que na série interpreta o personagem Davos.

Ambos acompanharam a prova, mas antes da corrida começar, tiveram a experiência de guiar um carro de F1: no caso, o carro com dois lugares, conduzidos pelos ex-pilotos Zsolt Baumgartner e Patrick Friesacher, além de receberem algumas dicas do piloto Carlos Sainz, da Toro Rosso.

Confira nos vídeos abaixo, com foi a experiência:

LEIA MAIS:
F1: CONFIRA 12 IMAGENS QUE DEFINEM O GP DA ITÁLIA 2017
F1 2017: O MUNDIAL DE PILOTOS TEM UM NOVO LÍDER; CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO