Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia aplica goleadas na abertura do Campeonato Baiano sub-15 e sub-17

Neste final de semana, a bola rolou para as disputas do Campeonato Baiano das categorias sub-15 e sub-17. O Bahia defendendo os títulos nas duas competições e estreou nos torneios com suas equipes conquistando triunfos.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Atual campeão do Baiano sub-15, ao derrotar o rival Vitória na decisão, o Esquadrãozinho Infantil aplicou uma goleada por 7 a 1 sobre o Astro, no Fazendão. Os gols foram anotados por Ghabryel (2), Eduardo, Índio, Kaio, João Pedro e Anderson.

Comandado por Thiago Badari, o time sub-15 atuou com os seguintes atletas: Diego, Douglas (Alan), Jackson Brendo, Ruan e Enzo; Jonathan (Tiago Rafael), Kaio (João Pedro), Índio (Leonardo) e Eduardo (Anderson); Lucas (Rubens) e Ghabryel.

Já na categoria Juvenil, ou sub-17, o Bahia bateu o rival Vitória na final de 2016 e estreou com uma goleada por 4 a 0 também sobre o Astro. Daniel, Rodrigo, Douglas e Ueslei balançaram as redes.

Sob o comando do técnico Manoel Alex, eis a escalação do sub-17: Eduardo, João Pedro (Bruno), Enck, Erick e Caio; Rodrigo (Everson), Rodrigo Sabará (Elly), Ramires (Josué) e Dimitri (Douglas); Ueslei e Daniel (Nicholas).

No próximo sábado (30), os garotos das duas categorias visitarão o Flamengo-BA, em Riachão do Jacuípe.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo