Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia realiza mais um treino focado no jogo contra o Coritiba

Nesta quinta-feira (28), o Bahia realizou sua última atividade de preparação para o jogo deste sábado (30), contra o Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgaação/ECBahia

Diferentemente dos outros dias da semana, o elenco nesta quinta foi para o estádio de Pituaçu, onde foi realizada mais uma atividade tática sob o comando da comissão técnica. Porém, fechada para a imprensa.

Para a partida de sábado, o técnico Preto já definiu os substitutos de Eduardo e Lucas Fonseca, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Éder e Thiago Martins atuarão respectivamente na lateral-direita e na zaga.

Sem condições de jogo, o zagueiro Jackson e os laterais Armero e Wellington Silva treinaram a parte física no Fazendão. Renê Júnior seguiu tratamento de lesão na coxa.

A exemplo do que ocorreu no jogo passado, a concentração foi iniciada dois dias antes. O grupo volta ao Fazendão nesta sexta (29) para realizar o último treinamento.