Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Adversário do Santos terá desfalque de ex-Inter na ida da Libertadores

O Barcelona (EQU) não deve contar com Ariel Nahuelpán para enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira (13), em Guayaquil, pela ida das quartas de final da Libertadores. Nesta quarta (6), o clube equatoriano divulgou nota informando a gravidade da lesão sofrida pelo atacante ex-Inter e Coritiba.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Além do Internacional, Ariel Nahuelpán também defendeu o Coritiba no Brasil (Foto: Reprodução/ Twitter oficial do Barcelona-EQU)

Ela diz que o argentino sofreu traumatismo direto no pé direito, mais precisamente na articulação no dedo do meio, apresentando pequeno comprometimento ósseo. O departamento médico prevê que o jogador de 29 anos precise de ao menos dez dias para se recuperar, o que praticamente o tira da primeira “decisão” contra o Peixe.

Ariel, porém, vinha sendo apenas opção no banco de reservas do Barcelona. O técnico uruguaio Guillermo Alves vem optando pela escalação do compatriota Jonatan Álvez, que, com três gols marcados, é o artilheiro do time na atual edição da Libertadores, no comando de ataque.

Por outro lado, os “amarelos”, como também são conhecidos, devem contar com o retorno do volante brasileiro Gabriel Marques, ex-Grêmio e Atlético-PR. Antes do compromisso pelo torneio continental, o clube equatoriano ainda enfrenta o Independiente del Valle no sábado (9), fora de casa, pelo campeonato nacional.

Santos tem outra decisão antes da do Equador

Antes de visitar o Barcelona, o Santos tem outro jogo de extrema importância para o restante da temporada. Desta vez, pelo Brasileirão. Em terceiro com 38 pontos, o Peixe recebe o líder Corinthians, que tem 50 pontos, no domingo (10), na Vila Belmiro. Uma vitória no clássico pode reanimar o time em relação a título.

LEIA MAIS:
SANTOS X CORINTHIANS: VEJA A PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA O CLÁSSICO
VECCHIO ASSUME AUTORIA DE ÁUDIO EM QUE CHAMA DORIVAL DE “NARIGUDO”
GABIGOL RESPONDE MENSAGEM DO SANTOS E LEVA TORCEDORES “AO DELÍRIO”; VEJA
AOS 21 ANOS, EX-PROMESSA SANTISTA ACERTA COM NOVO CLUBE NA EUROPA
POST DE VECCHIO EM REDE SOCIAL LEVA TORCEDORES SANTISTAS “À LOUCURA”; VEJA

Gostou? Para acompanhar todas as publicações do seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.