Futebol Europeu

Bayern 4 x 0 Mainz; veja os melhores momentos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Bayern

Crédito: Reprodução / Twitter Bayern

Após perder na 3ª rodada para o Hoffenheim fora de casa, o Bayern de Munique se recuperou dentro da Allianz Arena ao golear o Mainz 05 por 4 a 0. Arjen Robben marcou duas vezes no primeiro tempo e Robert Lewandowski fechou a conta com outros dois gols na etapa complementar.

O primeiro gol saiu logo aos 11 minutos de jogo. Após cruzamento de Rafinha pela direita, Thomas Muller finalizou da entrada da área, a bola desviou em Robben no meio do caminho o suficiente para surpreender o goleiro do Mainz. Já o segundo veio aos 24, quando o holandês foi lançado em profundidade e tocou por cima, na saída de René Adler.

No segundo tempo foi a vez de Robert Lewandowski brilhar. Logo aos cinco minutos, após excelente cruzamento da direita, o polonês apareceu livre dentro da pequena área apenas para empurrar para o fundo do gol. Já aos 37 minutos, após levantamento de Kimmich, o centroavante sobe mais que a defesa e desloca Adler de cabeça para dar números finais ao jogo.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

Com a vitória, o Bayern aparece momentaneamente na 2ª colocação da tabela da Bundesliga, com nove pontos, totalizando três vitórias, uma derrota e 75% de aproveitamento. O time bávaro ainda pode ser ultrapassado por RB Leipzig, Hoffenheim e Borussia Dortmund, que ainda não jogaram nesta rodada.

LEIA MAIS
HANNOVER VENCE HAMBURGO E “DORME” NA LIDERANÇA DA BUNDESLIGA