Futebol

Bolívia x Chile: bolivianos rebatem reclamação de chilenos com gesto obsceno; assista

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Bolivia x chile

Crédito: Foto: Reprodução

A partida entre Bolívia x Chile não teve apenas o resultado positivo dos mandantes como fato que chamou atenção. Ainda por parte dos bolivianos algo que também repercutiu foram os gestos obscenos que os jogadores fizeram ao rebaterem os rivais no que estavam no outro banco de reservas.

O possível lance aconteceu, pois aos 30 minutos de jogo os jogadores do Chile pediram pênalti ao alegarem um toque no braço do atleta boliviano. O banco visitante reclamou da penalidade e possivelmente rebatendo as criticas chilenas, o experiente Pablo Escobar e seu companheiro, Rául Castro, rebateram fazendo gestos obscenos.

Segundo a leitura labial feita pelo portal da rádio chilena, ADN 91.7, Pablo Escobar gritou enquanto gesticulava: “Vai chorar na FIFA, p…”. O ato passou despercebido pela comissão de arbitragem de Bolívia x Chile.

Vale destacar que um integrante da comissão técnica da Bolívia ainda foi expulso pelo quarto árbitro.

Como se não bastasse, o resultado de 1 a 0 para a Bolívia complicou os chilenos. Além de caírem para a 5ª colocação, ao permanecerem com 23 pontos, ainda podem ser ultrapassados por Argentina e Paraguai caso essas seleções vençam seus respectivos jogos, ainda nesta terça-feira.

ASSISTA AO MOMENTO: 

LEIA MAIS
EQUADOR X PERU: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO
COLÔMBIA X BRASIL: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DAS ELIMINATÓRIAS