Mídia Esportiva

Bolívia x Chile: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Chile x Equador

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram Oficial da Seleção do Chile

Bolívia x Chile se enfrentam nesta terça-feira (5), no estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz, na Bolívia, em duelo válido pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Os dois times estarão em campo, às 17h (horário de Brasília), e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

O duelo entre Bolívia x Chile terá a transmissão AO VIVO do canal SporTV 3, com os todos os lances do jogo, e antes da bola rolar com as informações e as escalações das equipes.

Durante coletiva de imprensa, o volante Alejandro Chumacero destacou a preparação da Bolívia  e espera fazer um grande jogo diante dos chilenos: “Não me preocupa nada o Chile e tem tudo para ser uma linda partida, tem bons jogadores sabemos o que eles tem e o que jogam“, destacou o atleta em coletiva de imprensa.

Pelo lado da La Roja, Marcelo Díaz falou sobre a motivação do Chile para o jogo na capital boliviana: “Para nos é super importante estar sempre concentrados e motivados pensando, em que nos jogamos um Mundial não são só três pontos“, destacou o jogador chileno.

FICHA TÉCNICA:
Bolívia x Chile

Local: Estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz, na Bolívia
Data: 05 de setembro de 2017

Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Transmissão: SporTV 3

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo 2018
Rodada: 16ª rodada

Árbitro: Wilmar Roldán (Colombia).
Assistentes: Alexander Guzman e Cristian de la Cruz (ambos da Colômbia)

Bolívia: Carlos Lampe; Diego Bejarano, Ronald Raldes, Edward Zenteno; Alejandro Chumacero, Juan Carlos Arce, Diego Wayar, Leonel Justiniano; Pablo Escobar, Juan Carlos Arce, Gilbert Álvarez.

Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Paulo Díaz, Jean Beausejour; Marcelo Díaz, Pedro Pablo Hernández, Arturo Vidal; Eduardo Vargas, Nicolás Castillo, Alexis Sánchez. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

LEIA MAIS:
LUCAS BARRIOS CONFIRMA DESEJO DE VOLTAR AO COLO-COLO NO FUTURO
MERCADO DA BOLA: HUACHIPATO ACERTA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE DO JUNIOR DE BARRANQUILLA
DIRIGENTE EXPLICA QUAL É A FUNÇÃO DE PARREIRA NA BASE DO FLUMINENSE