DESTAQUE

Borussia Dortmund chega a 40 jogos de invencibilidade na Bundesliga

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Borussia Dortmund

Crédito: Reprodução / Facebook BVB

O Borussia Dortmund venceu o xará Borussia Mönchengldbach na tarde deste sábado (23) por 6 a 1 em partida válida pela 6ª rodada da Bundesliga. Com o resultado, os aurinegros chegam a 40 jogos sem perder dentro do Signal Iduna Park pelo Campeonato Alemão.

A última vez que o Borussia Dortmund perdeu jogando em casa foi em abril de 2015. Na ocasião, o time foi derrotado para o Bayern de Munique, por 1 a 0. De lá pra cá, o time hoje comandado pelo holandês Peter Bosz conseguiu 33 vitórias e 7 empates na competição.

Líder da atual temporada 2017/2018 com 16 pontos, o próximo jogo do Borussia Dortmund pela Bundesliga dentro de casa será contra o RB Leipzig, na 8ª rodada. A partida está marcada para o dia 14 de outubro, sábado, e a bola rola a partir das 10h30 (horário de Brasília).

Já o próximo duelo contra os bávaros do Bayern de Munique em Dortmund, no Signal Iduna Park, será apenas na 11ª rodada. O jogo está agendado para o dia 4 de novembro, também em um sábado, a partir das 12h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS
Vídeo: substituto de Neuer no Bayern falha de forma BIZARRA na Bundesliga