Futebol Europeu

Borussia: torcedor coloca nome de Sancho em camisa de Dembélé

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Borussia

Crédito: Reprodução Instagram

As datas FIFA para jogos de seleções ainda estão rolando, mas o Borussia Dortmund já voltou aos treinamentos pensando na partida deste sábado diante do Freiburg, pela 3ª rodada da Bundesliga. E dois dos novos contratados da equipe já marcaram presença: Jeremy Toljan e Jadon Sancho.

E parece que o “garoto prodígio” que veio do Manchester City já caiu nas graças de alguns torcedores aurinegros. Teve quem trocou o nome de Ousmane Dembélé, negociado com o Barcelona, pelo de Jadon Sancho na camisa 7. O próprio jogador gostou do “jeitinho” do fã e postou fotos em seu perfil do Instagram.

Reprodução / Instagram stories Sancho

Outro reforço muito aguardado é Andry Yarmolenko. O ucraniano ainda serve a sua seleção e deve se apresentar ao elenco nos próximos dias. Na partida entre Ucrânia e Turquia, o atacante fez os dois gols da vitória e aumentou ainda mais a expectativa do torcedor aurinegro pelo seu futebol. Nesta terça, 5, a Ucrânia joga fora de casa contra a Islândia, pela 8ª rodada do grupo I das Eliminatórias Europeias.

RETORNO DE SCHMELZER

Quem deve voltar à equipe diante do Frieburg é o lateral-esquerdo e capitão da equipe Marcel Schmelzer. O jogador parece estar completamente recuperado de uma lesão no tornozelo que o afastou desde a pré-temporada na Ásia. Com isso, o zagueiro Zagadou, reforço que jogava improvisado no setor, deve ir para o banco de reservas.

Reprodução / Facebook BVB

BUNDESLIGA

Líder da Bundesliga com 100% de aproveitamento em dois jogos, o Borussia Dortmund quer manter a “pegada” contra o Freiburg, mesmo jogando na Floresta Negra. A partida será neste sábado, 9, a partir das 10h30 (horário de Brasília). O adversário atualmente ocupa a 15ª posição, com um empate e uma derrota. No último jogo sofreu uma sonora goleada de 4 a 1 para o RB Leipzig.