Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Após eliminação, Carli fala qual o objetivo para a reta final de 2017

Depois da eliminação nas quartas de final da Libertadores, o Botafogo volta aos treinamento de olho na reta final do Brasileirão com apenas um objetivo pela frente: o retorno na principal competição do continente em 2018.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

Em coletiva nesta sexta-feira (27), o capitão botafoguense, Joel Carli, admitiu que esse é a grande meta para os últimos meses da atual temporada.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

“Sem dúvida, time grande tem obrigação de fazer boa campanha, e temos obrigação de brigar por essa vaga. Esse é o objetivo, estamos pensando em voltar à Libertadores ano que vem, e para isso tem que pensar jogo a jogo”, enalteceu o argentino.

Com isso, o time de Jair Ventura já voltou suas atenções para o próximo compromisso no Brasileirão, que será neste domingo (24), no Couto Pereira, contra o Coritiba, às 16h.

O Glorioso soma 37 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Caso vença, pode ultrapassar tanto o Cruzeiro, quanto o Flamengo, entrando assim no G6 (grupo classificado para a próxima Copa Libertadores).