Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Confira as notícias desta quinta-feira no Glorioso

O Botafogo ficou no 0 a 0 nesta quarta-feira (13) pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, no estádio Nilton Santos. O time agora precisa de uma vitória ou de empatar por 1 a 1 ou além para se classificar para às semifinais.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Créditos: site oficial Botafogo

O Torcedores.com mostra o que aconteceu no dia seguinte ao jogo da Libertadores. O Fogão já voltou a treinar e pensa a agora no jogo diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

CARLI MOSTRA OTIMISMO COM CHANCES BOTAFOGUENSES NA LIBERTADORES

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

O Botafogo ficou no empate sem gols no jogo desta quarta-feira (13) com o Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores. Uma vitória ou empate com gols dá ao Alvinegro a vaga para as semifinais da competição. O que faz o zagueiro Joel Carli ter otimismo para o jogo de volta, na próxima semana.

BOTAFOGO RETOMA TREINOS E JÁ PENSA EM PARTIDA DO BRASILEIRÃO

O Botafogo já voltou aos treinos após a primeira partida das quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio. O técnico Jair Ventura já começou os trabalhos visando a partida deste sábado (16) contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

JOGO ENTRE BOTAFOGO X GRÊMIO TEM AUDIÊNCIA DECEPCIONANTE NA GLOBO RJ

O retorno da Libertadores à grade da Globo RJ não foi positivo. O duelo Botafogo x Grêmio, válido pelo jogo de ida das quartas de final, marcou a pior audiência da emissora na competição desde a classificação botafoguense à fase de grupos com vitória nos pênaltis sobre o Olimpia-PAR, em fevereiro.

4 RESULTADOS DO BOTAFOGO COMO VISITANTE NESTA LIBERTADORES O CLASSIFICARIA CONTRA O GRÊMIO

Na noite de quarta-feira, o Alvinegro ficou no empate sem gols com o Grêmio, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Fogão desperdiçou a oportunidade ao jogar em um Nilton Santos lotado de botafoguenses para abrir alguma vantagem no confronto.

PÊNALTI NÃO MARCADO GERA REVOLTA DE GILSON; ASSISTA AO LANCE

Botafogo x Grêmio terminou sem gols nesta quarta-feira (13), pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Mas a história poderia ser um pouco diferente se um lance no segundo tempo não tivesse causado polêmica.

OPINIÃO: BOTAFOGO SE ESFORÇA, MAS AGORA PRECISA SE SUPERAR DIANTE O GRÊMIO

Num jogo em que Botafogo e Grêmio não passaram de 0x0 e o time alvinegro leva a vantagem mínima de um empate com gols na próxima semana, não sobrou movimentação e vontade por parte dos cariocas. Mas agora, em Porto Alegre, Jair Ventura e seus comandados terão que fazer o jogo da vida para passar às semi-finais da Libertadores.

VEJA COMO A IMPRENSA ANALISOU O EMPATE DO BOTAFOGO

O Botafogo empatou com o Grêmio no jogo de ida das quartas de finais da Libertadores da América por 0 a 0. Agora, terá que fazer gol no jogo da volta, no Olímpico, para que o time consiga a classificação às semifinais.

VICTOR LUIS LEMBRA CONTRATO COM PALMEIRAS, MAS ADMITE SE SENTIR “EM CASA” NO BOTAFOGO

O lateral-esquerdo Victor Luis é uma das crias das categorias de base do Palmeiras que está ganhando experiência, por empréstimo, em outro clube. No caso do jogador, o Botafogo de Jair Ventura. E durante sua participação no programa ‘Seleção SporTV”, ele falou sobre seu futuro.

JAIR VENTURA ANALISA JOGO CONTRA O GRÊMIO E FALA SOBRE LADO PSICOLÓGICO

O técnico Jair Ventura analisou o empate sem gols diante do Grêmio nesta quarta-feira (13), no Estádio Nilton Santos, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Para o comandante, após um primeiro tempo abaixo do esperado, a equipe conseguiu equilibrar o jogo após o intervalo.

PAPO TÁTICO: BOTAFOGO E GRÊMIO EMPATAM NO PLACAR, NAS ESTRATÉGIAS E NO DUELO TÁTICO

De um lado, o bem armado e reativo Botafogo de Jair Ventura. Do outro, o bom toque de bola do Grêmio de Renato Gaúcho. No jogo que reuniu duas das equipe mais qualificadas do Brasil (no âmbito tático) e provavelmente as mais “copeiras”,

(Créditos: site oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você