Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Confira as notícias do Fogão desta quinta-feira

O Botafogo foi eliminado na última quarta-feira (20) da Libertadores, perdendo para o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre. A equipe já está de volta do Rio de Janeiro e tem apenas o Campeonato Brasileiro para se focar.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Torcedores.com mostra o noticiário do Fogão no dia seguinte à eliminação. O orgulho dos jogadores e do técnico Jair Ventura com a campanha do time na competição foi o principal assunto do dia.

APESAR DE ELIMINAÇÃO, BRUNO SILVA AFIRMA TORCER PELO GRÊMIO NA LIBERTADORES

A eliminação da Libertadores para o Grêmio tirou a chance do Botafogo de conquistar o título da competição em 2017. Mas a decepção pela derrota na última quarta-feira (20) não trouxe qualquer raiva em relação ao rival. Ao menos este é o discurso do volante Bruno Silva.

POR REDE SOCIAL, DIOGO BARBOSA LAMENTA ELIMINAÇÃO DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES

O lateral esquerdo Diogo Barbosa vive uma ótima fase no Cruzeiro, é titular absoluto, é observado por Tite, treinador da Seleção Brasileira e pode conquistar seu primeiro grande título nacional na semana que vem. No ano passado, o jogador defendeu as cores do Botafogo e ajudou o time a se classificar para a Libertadores. O Fogão chegou longe na competição, porém, ontem foi eliminado pelo Grêmio e Diogo Barbosa lamentou o fato no Twitter.

GRÊMIO X BOTAFOGO, CONFIRA 10 CURIOSIDADES SOBRE O CONFRONTO

Grêmio e Botafogo decidirão nesta quarta-feira uma vaga na semifinal da Copa Libertadores de 2017. A partida decisiva pelo duelo de volta da semifinal acontecerá na Arena do Grêmio, às 21h45 (horário de Brasília).

BRUNO SILVA SE DIZ ‘ORGULHOSO’ COM CAMPANHA BOTAFOGUENSE NA LIBERTADORES

O Botafogo acabou eliminado nas quartas de final da Libertadores conta o Grêmio nesta quarta-feira (20). Mesmo com a derrota, o sentimento dos jogadores do Fogão foi de orgulho e exaltação à campanha do time no certame. Caso do volante Bruno Silva.

O EX VOLANTE DJAIR FAZ ANIVERSÁRIO HOJE, CONFIRA SUA CARREIRA

Djair Kaye de Brito nasceu em 21 de setembro de 1971, na cidade do Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira no Botafogo em 1989, passou por grandes clubes e pela Seleção. Confira os principais momentos da carreira desse jogador

BOTAFOGO É ELIMINADO DA LIBERTADORES, MAS EQUIPE NÃO SE ABALA

O Botafogo era um dos times que entrou na Libertadores como um time medíocre, não apresentaria qualquer surpresas. Entretanto, a equipe montada por Jair Ventura chegou mais longe do que pensava: até às quartas de final, onde foi eliminado pelo Grêmio, na Arena do Grêmio, mas a queda na competição não atingiu o alvinegro.

G6 DO BRASILEIRÃO TEM 3 TIMES COM “CHANCES DUPLAS” DE LIBERTADORES E PODE VIRAR G9

A reta final do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções na parte de cima da tabela de classificação, apesar da vantagem do líder Corinthians para os adversários. A briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores será rodada a rodada, até o dia 3 de dezembro.

JAIR ELOGIA POSTURA DO FOGÃO CONTRA O GRÊMIO: “AQUI NÃO TEM TIME DE COVARDES”

Depois de deixar adversários difíceis pelo caminho, como o atual campeão Atlético Nacional, Olímpia e Nacional-URU, o Botafogo acabou sendo eliminado na Libertadores para o Grêmio nas quartas de final. E isso fazendo um bom jogo, senão melhor, de igual para igual com o tricolor em Porto Alegre.

“PARTIU G6”: VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU SOBRE A ELIMINAÇÃO DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES

O Botafogo acabou derrotado pelo Grêmio por 1×0 e está eliminado da Copa Libertadores 2017. O time de Jair Ventura apresentou um bom futebol, mas não soube definir as jogadas no momento em que teve oportunidades.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)