Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Confira as notícias do Fogão nesta quinta-feira

O Botafogo segue se preparando para a rodada deste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. O Glorioso terá pela frente o Vitória, em mais uma oportunidade para o time de Jair Ventura de se consolidar entre os primeiros colocados da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Torcedores.com faz um resumo do dia do Fogão. A quinta-feira (28) foi marcada por declarações de Gatito, convocações e até mesmo a tentativa do futebol italiano de tirar um importante titular da equipe. Fique bem informado e confira o que foi notícia no time da Estrela Solitária.

LEANDRINHO DEIXA HOSPITAL E ESPERA POR COMEÇO DE RECUPERAÇÃO

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

O meia Leandrinho já deixou o hospital no qual fez cirurgia no joelho nesta semana. O jogador do Botafogo reconstruiu um ligamento rompido na partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

PARAGUAI ANUNCIA CONVOCAÇÃO COM JOGADORES DO CORINTHIANS, GRÊMIO E BOTAFOGO

O técnico Arce divulgou nesta quinta-feira (28) a lista dos atletas convocados para os compromissos do Paraguai, contra Colômbia e Venezuela, no encerramento das Eliminatórias da Copa do Mundo. O zagueiro Balbuena e o atacante Romero, ambos do Corinthians, o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, e o atacante Barrios, do Grêmio, foram chamados e podem desfalcar os seus times na 27ª rodada do Brasileirão.

LEO VALENCIA É NOVAMENTE CONVOCADO PELO CHILE NAS ELIMINATÓRIAS

O meia Leo Valencia mais uma vez defenderá a seleção do Chile. O jogador do Botafogo foi chamado para os dois últimos jogos de ‘La Roja’ nas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Equador e Brasil, marcados para outubro.

JAIR E GATITO VEEM BOTAFOGO NA BRIGA PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO

As quatro vitórias consecutivas do Botafogo apagaram qualquer possibilidade de ressaca pela eliminação na Libertadores. Em 6º lugar, com 40 pontos, o clube colocou como meta a volta à competição continental ano que vem. Internamente, o objetivo é terminar entre os quatro primeiros no Brasileirão, para fugir das fases preliminares da Libertadores. Mas há quem sonhe mais alto.

GATITO SAI EM DEFESA DE MURALHA: “NO FIGUEIRENSE FALAVAM MUITO BEM DELE”

A vida de Alex Muralha se tornou um inferno. Criticado pela torcida do Flamengo por alguns erros, o goleiro ainda se vê com o estigma de não conseguir pegar pênaltis no clube. Em 22 cobranças, o camisa 38 só conseguiu defender uma penalidade, em março de 2016, contra o Bangu. Na última quarta-feira, Muralha virou chacota na internet após o rubro-negro perder o título da Copa do Brasil para o Cruzeiro nos pênaltis.

MERCADO DA BOLA: UDINESE FAZ PROPOSTA À ZAGUEIRO DO BOTAFOGO

O Botafogo se blinda para evitar a saída de seus titulares. De acordo com informações da Rádio Tupi, do Uol Esporte e do Globoesporte.com, o clube recebeu e recusou uma proposta da Udinese (ITA), que deseja a contratação do zagueiro Igor Rabello.

GATITO É ELEITO MELHOR GOLEIRO DA COPA DO BRASIL: “VIVO MEU MELHOR MOMENTO

A fase de Gatito Fernández é espetacular. Não bastasse ter se convertido no maior pegador de pênaltis no Brasil, defendendo oito das 13 cobranças no Botafogo, o paraguaio ainda somou um prêmio individual às suas conquistas. O botafoguense foi eleito pelo público o melhor goleiro da Copa do Brasil.

JOGADORES NEGAM CASO DE RACISMO NO BOTAFOGO: “PESSOAS MAL INTENCIONADAS”

O Botafogo vive uma fase excepcional dentro das quatro linhas e isto é reflexo e consequência do que vem acontecendo fora de campo. Com um elenco unido, o Alvinegro transformou uma equipe limitada em um time vencedor que deu orgulho ao seu torcedor.

BOTAFOGO PROVOCA RIVAL APÓS FINAL DA COPA DO BRASIL; CONFIRA

A derrota do Flamengo, nos pênaltis, para o Cruzeiro na noite dessa quarta-feira, 27, rendeu, ao menos, duas indiretas no perfil oficial do Botafogo.

VICTOR LUIS PROVOCA FLAMENGO NAS REDES SOCIAIS APÓS VICE NA COPA DO BRASIL; VEJA

O Flamengo foi derrotado por 5 a 3 nos pênaltis, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (28), e foi vice-campeão da Copa do Brasil 2017. Com o resultado, foi assunto nas redes sociais pelos torcedores rivais, inclusive, jogadores de futebol. 

 

( Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)