Extra-campo

Botafogo e Flamengo selam ‘paz’ e decidem diminuir tom de provocações

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Botafogo e Flamengo vivem em tempos recentes uma relação que gerou polêmicas e controvérsias. Mas a paz parece ter sido selada entre ambos os clubes, cujos presidentes estiveram no programa Seleção SporTV, do canal SporTV.

Carlos Eduardo Pereira e Eduardo Bandeira de Mello foram ao programa e até fizeram um aperto de mão como uma espécie de acordo de paz. Além do acordo, os dois dirigentes decidiram baixar o tom das provocações em nome de uma relação menos conturbada.

“Da minha parte, da diretoria do Flamengo, ninguém pressiona para que se tenha algum tipo de atitude hostil. Claro que você pode ter um diretor que exagera um pouco no Twitter, mas nada que venha a sacrificar o objetivo final. A postura do Flamengo é de ter uma relação harmônica com seus co-irmãos”, declarou Bandeira de Mello, recebendo o apoio do presidente do Botafogo.

“No Botafogo, são todos dirigentes amadores, todos torcedores. No calor, em um momento ou outro, às vezes pode sair outra coisa. Mas sem um objetivo maior ou que extrapole o jogo. Acho que, em alguns momentos, isso de provocação passa”, disse,

Botafogo e Flamengo também discutiram outros assuntos durante o programa. Um deles foi o tema ‘estádio’, com o Fogão afirmando que o Flamengo poderá no futuro usar o Nilton Santos como casa. Para isto, basta apenas um acordo entre os dois times.

LEIA MAIS

“GANHARIA A BOLA DE OURO DE CRISTIANO RONALDO E MESSI”, DIZ ROMÁRIO

(Crédito da foto: Reprodução)