Futebol

Botafogo está escalado para enfrentar o Santos; Confira o time

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Botafogo x Palmeiras: Brasileirão

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo joga neste sábado (16) contra o Santos por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura já tem o time definido para este jogo e o Torcedores.com mostra como o Glorioso entrará em campo.

O Fogão tem 34 pontos e briga por um lugar no G6. O time também pensa na partida de volta das quartas de final da Libertadores, na próxima semana, com o Grêmio.

Jair Ventura colocará o Botafogo em campo com a seguinte escalação: Gatito Fernández; Luís Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Bruno Silva e Leo Valencia; Guilherme e Roger.]

No banco de reservas estão Jefferson, Arnaldo, Gilson, Fernandes, Emerson Santos, Brenner, Marcos Vinícius, Gustavo Bochecha, Vinícius Tanque, Dudu Cearense e Renan Fonseca

O treinador botafoguense irá à campo com um time misto neste sábado. Jair irá escalar alguns titulares para esta partida, apesar de ter mais uma vez fechado os treinamentos que definiram o time. Gatito Fernández, Luis Ricardo, Rodrigo Lindoso, Victor Luís, João Paulo e Bruno Silva são os nomes do time principal a entrarem em campo.

A dupla de ataque será modificada para o jogo contra o Santos. Roger será o único titular a jogar contra o Santos, formando ao lado de  Guilherme o setor ofensivo do Fogão. Leo Valencia terá mais uma chance de mostrar serviço como armador do time.

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)