Torcedores.com Vozes da Marca

Bottas lamenta sexta-feira difícil em Singapura

Advertisement
Foto: Mercedes

Valtteri Bottas enfrentou dificuldades na sexta-feira (15) de treinos livres para o Grande Prêmio de Singapura, 14ª etapa da Fórmula 1 na atual temporada. O finlandês da Mercedes foi o quarto mais veloz do dia no circuito montado na região da Marina Bay, mas disse que o carro não evoluiu entre a primeira e a segunda atividade do dia.

“Este foi um dia difícil para nós, acho que estamos perdendo algum ritmo. Estávamos fazendo grandes mudanças de configuração entre a primeira e a segunda sessão, mas ainda não achamos o ajuste certo. Há muito trabalho a fazer pelo que aprendemos hoje”, disse Bottas, logo após o encerramento dos treinos livres.

“Eu estava lutando com a aderência geral e o equilíbrio do carro. O carro ficou bastante nervoso, por isso não é tão fácil confiar no carro quando você força. Essa é a principal coisa em que precisamos trabalhar para poder aumentar meu nível de confiança”, completou o finlandês.

Os treinos para o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1 prosseguem neste sábado (15), com a realização de mais uma atividade livre, marcada para 7h, pelo horário de Brasília. Depois, às 10h, acontece a classificação para definição do grid de largada. A corrida está marcada para o domingo, a partir das 9h.

Foto: Mercedes

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br


Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.